sexta-feira, 13 de julho de 2007

PRIMEIRA VIAGEM COMO INTERNAUTA.


Acreditar em mudanças é necessário,em transformações também,o mundo mais exigente provoca que passemos na atual mudança de pensamentos a olhar por um outro angulo o que nos apresentava distante a familiarização com a máquina onde será um complemento para as nossas necessidades independente de que profissão venhamos a exercer.Pude comprovar nesse momento onde passei a ter maior contato com o que pensava ser uma complicaão na minha vida.A experiencia valeu a pena,a insistencia da professora comigo de suma importancia para o meu desenvolvimento,onde a todo moento só torcia para que a aula passasse o mais rápido possivel ainda,tudo é muito novo para mim,mas tenho a certeza que com toda a insistencia,e ajuda dos colegas,e em um futuro breve estarei tirando de letra aquilo que para mim era totalmente estranho.Valeu Amigos Do Blog.

3 comentários:

Aldenice disse...

Oi amiga,

Sei exatamente o que você passou durante esse dois dias, passei por isso há algum tempo e senti a mesma coisa. Mas doravante você vai ver como tudo é mais fácil e até deslumbrantes, em alguns momentos.
Bjão
aldenice

Sheyla Haun disse...

Cíntia
Para que comece uma transformação na sociedade a nossa volta precisamos começar por nós mesmos. Parabéns por este primeiro passo em direção a uma mudança evolutiva e bastante proveitosa pra vc.
BJ

AMANDA disse...

Começa bem,tranformando seu proprio contexto. Somos autores da nossa propria existencia e quando nos dermos conta de que temos a capacidade de conduzir nossos destinos, as coisas vao começar a ser diferentes.Abraços sinceros e um feliz dia do amigo!